MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de março de 2013

De volta ao Brasil, Ducati e Triumph estarão no Salão Duas Rodas 2013


Principal evento brasileiro do segmento ocorre de 8 a 13 de outubro, em SP.
Especializada em quadriciclos e UTVs, Polaris também participa.

Do G1, em São Paulo

Triumph Daytona 675 (Foto: Rafael Miotto/G1)Triumph Daytona 675 foi revelada no Salão de Milão 2012 e chega ao Brasil este ano (Foto: Rafael Miotto/G1)
O Salão Duas Rodas 2013, que ocorre de 8 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo confirmou a participação de Ducati, Triumph e Polaris. Retornando ao país após terminarem parceria com antigo representante comercial, as três empresas possuem, desde 2012, subsidiárias no Brasil. Assim, terão pela primeira vez um estande próprio no principal evento do segmento de motos do país, já que em edições passadas estavam no estande do antigo revendedor, o Grupo Izzo.
Ducati e Triumph figuram entre as grandes marcas de motos do planeta e ambas são focadas em produtos premium. Enquanto isso, a Polaris trabalha com quadriciclos e UTVs (sigla de Utility Terrain Vehicle ou veículo terrestre utilitário, em português).
A Ducati já está montando a Diavel, em Manaus, por meio de uma parceria com a Dafra, mas ainda não foi inaugurada nenhuma concessionária - a pré-venda é feita no centro de assistência técnica da empresa, em São Paulo.
Ducati Diavel Carbon (Foto: Divulgação)Ducati Diavel Carbon (Foto: Divulgação)
Para o salão, a Ducati mostrará a própria Diavel, em versões Black e carbon, além de outras novidades da linha 2013. Em contrapartida, a britânica Triumph construiu fábrica própria em Manaus, para a montagem de seus produtos, e as vendas estão acontecendo em sua única concessionária que já foi inaugurada, a Triple Triumph, também na capital paulistana. Além do seis modelos que já estão à vendas, a empresa trará as novas Street Triple e Daytona 675 ainda este ano.
Segundo a Polaris, a entrada da subsidária da marca no país motivou a participação na feira. No exterior, o Grupo Polaris também atua na área de snowmobiles e motocicletas, com as empresa Victory e Indian.
Motos e bicicletas
Além das motocicletas, o evento reúne bicicletas, motopeças, bicipeças, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços. Também acontecerão apresentações e atividades esportivas com motocicletas. Realizado a cada dois anos, o Salão Duas Rodas chega a sua 12ª edição e a expectativa da organizadora do evento é ter 260 mil visitantes. Os ingressos antecipados começa a ser vendidos em 1º de junho.
Serviço:
12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Horário: 08 a 12 de outubro de 2013 – das 14 às 22h (entrada até 21h)
                      13 de outubro de 2013 – das 11 às 19 h) (entrada até 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil
Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br
Polaris Ranger 800 (Foto: Divulgação)Polaris Ranger 800 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário