MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Décio Talon e Haras Santo Antônio botam pra quebrar na 3ª Etapa do Campeonato NBQM

O treinador conquistou os 3 primeiros lugares do pódio no Tira Teima na prova que contou ainda com outros resultados significativos para o Haras e seu garanhão.
Entre os dias 22 a 24 de Março, o Recinto Mello Moraes em Bauru – SP recebeu a 3ª Etapa do XVII Campeonato NBQM de Tambor e Baliza, tradicionalíssimo campeonato da região que distribuiu mais de R$70 mil em prêmios. O Haras Santo Antônio de propriedade dos doutores Daniel e Marcos Freitas marcou presença na prova com desempenho de peso.
  Entre as categorias disputadas nos 3 Tambores, o Tira Teima como sempre era a mais aguardada. E foi durante o Tira Teima que o recinto parou para assistir a atuação brilhante do treinador Décio Talon do Haras Santo Antônio, que lhe rendeu todos os lugares do pódio! O treinador em conjunto com Ginga Special (Appeals King Special x Streaker Sound por Super Sound Charge) marcou o tempo de 17.229 segundos, garantindo o 1º lugar e vencendo com louvor a categoria que teve quase 250 inscritos. Décio também fez bonito com filhos do garanhão oficial do haras Santo Antônio, o reprodutor nº1 dos 3 Tambores em 2012 pela ABQM, Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go). Montando Twistflex Red (Castanho Red x Try Tocatchme WA por Catchme Ifyoucan), Décio fez o tempo de 17.286, ficando o conjunto como Reservado Campeão. Fechando o pódio, a bordo de GF Lady Sugarman (Genuine Sugarman x ST Milk Shady por Shady Leo) contornou o percurso com o tempo de 17.388 ficando com o 3º lugar. Além de conquistar todos os lugares do pódio do Tira Teima, Décio ainda posicionou-se bem com outra filha de Castanho Red, a alazã Gata Red (Castanho Red x Go Four Shic por Dashic), que sob a sela do treinador fez o tempo de 17.542, ficando com o 5º lugar.
  Além da incrível performance no Tira Teima, o Haras Santo Antônio também comemora outros resultados de crias do seu garanhão. Os reservados campeões do Tira Teima Décio e Twistflex Red foram também os reservados campeões na Aberta Júnior com o tempo de 17.265. No Feminino, Tempestade Red (Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) sob o comando de Nathalia Lavado, registrou 17.731 segundo e ficou com o 5º lugar. Na Jovem C, o sangue de Castanho novamente marca presença no pódio com outro conjunto reservado campeão, dessa vez com Felix Esposito de Bulhões e Preta Red (Castanho Red x My Lady MP por Dandy Tuff Bar) que marcaram 17.759 segundos. Na mesma categoria Felix foi ainda o Campeão do 2D, montando a fêmea My Red Wars (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars), com o tempo de 18.107. Encerrando a enxurrada de resultados positivos, na categoria Cavalo Iniciante, Daniel Freitas conduziu Beibo Red (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) e juntos marcaram 18.760, ficando em 3º do 3D. Os resultados completos da 3ª Etapa do XVII Campeonato NBQM encontram-se no site www.sgpsistema.com.
Para saber mais sobre o treinador Décio Talon, o garanhão Castanho Red, seus filhos ou outros animais do Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário