MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de março de 2013

Décio Talon e Prenda Shady Trouble vencem o Tira Teima do 5º Grand Prix Haras Raphaela

Décio Talon e Prenda Shady Trouble (El Shady Zorrero x Wimpy Trouble FF por Trouble Two Times) fizeram história ao vencer o Tira Teima do 5º Grand Prix Haras Raphaela, a categoria mais disputada da prova, que ocorreu entre os dias 6 a 10 de Março em Porto Feliz – SP. Entre os mais de 500 inscritos, Décio e Prenda foram o único conjunto da categoria a cravarem um tempo na casa dos 16 segundos, registrando 16.931, tempo que lhes garantiu a vitória da categoria mais disputada de todo o evento e a premiação máxima do Grand Prix, que era um carro 0km.
Décio Talon, que também venceu a categoria Cavalo Iniciante do Grand Prix com Legal Red (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars), é o treinador do Haras Santo Antônio, localizado em Bauru – SP. Aos 24 anos de idade, Décio já desponta como um dos mais brilhantes treinadores do país e já possui títulos de peso em sua trajetória. Treinando no Haras Santo Antônio, Décio tem a sua disposição uma tropa da melhor qualidade, que inclui além de Prenda Shady Trouble, vários filhos do garanhão oficial do Haras, o premiado Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go). Filhos de Castanho também obtiveram bons resultados durante a competição no Haras Raphaela. Além da vitória do Cavalo Inicante com Legal Red, Bilinha Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay) foi a 3ª colocada no Tira Teima, também montada por Décio Talon, entre outros resultados.
Após as vitórias de Décio e do ótimo desempenho dos filhos de Castanho durante o Grand Prix Haras Raphaela, o Haras Santo Antônio ainda tem outras importantes razões para comemorar. Tanto o treinador quanto o Haras serão homenageados durante o ABQM Awards 2013 - “O Oscar da Raça Quarto de Milha”, que anualmente premia aqueles que obtiveram a maior soma de pontos no Registro de Mérito, em todas as provas, classes e categorias dos eventos oficiais e oficializados pela ABQM.
Décio Talon foi o treinador com mais pontos conquistados em provas de Três Tambores em 2012 e Castanho Red foi o reprodutor que obteve a maior soma de pontos por sua produção. Sendo assim, a festa será em dose dupla para o Haras Santo Antônio, que receberá o troféu de Castanho e ainda festejará o troféu de seu treinador. Vale ressaltar que é o segundo ano consecutivo que o garanhão do Haras é o mais pontuado por resultados de seus filhos nos Três Tambores. A premiação do ABQM Awards acontece dia 18 de março às 20 horas, no Buffet Torres, no bairro de Moema, em São Paulo.
  Mais informações sobre a cerimônia de premiação, acesse www.abqm.com.br.
Para saber mais sobre Décio Talon, Castanho Red ou outros animais do Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário