MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 16 de março de 2013

Dr. Renato Costa recebe Moção Elogiosa do CREMEB


Dr. Renato Costa, recebendo a Comenda Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto

No último dia 22 de fevereiro, aconteceu a sessão ordinária do CREMEB que teve como pauta uma proposta de Moção Elogiosa em reconhecimento ao trabalho do médico Renato Costa que teve passagem pela instituição como Conselheiro na gestão de 1983 a 1988.
Em 1974, Dr. Renato fundou o Centro de Estudos Edgar Santos, que se encontra até hoje em pleno funcionamento, sendo ainda responsável por realizar em 1978 a primeira hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, também reconhecido por ser um político probo, respeitado por sua história de vida ilibada, com uma trajetória parlamentar digna de nota.
Na oportunidade, também recebeu a Moção, a médica Dóris Reis pelo grande exemplo de dedicação a medicina, especialmente ao movimento médico, cujo caminho profissional foi marcado pelo cumprimento de notórias funções e relevantes serviços prestados à sociedade.
Segundo comunicado datado de 4 de Março, a proposta encaminhada pelo presidente do CREMEB, foi aceita por unanimidade pelo Pleno. Diz o texto “Proponho a este Conselho, uma MOÇÃO ELOGIOSA em reconhecimento ao trabalho desses dois profissionais, exemplos de dignidade e ética para a medicina, pelos grandes serviços prestados ao CREMEB e à saúde no Sul da Bahia” assina José Abelardo Garcia de Meneses, presidente.
Recentemente, os referidos médicos, receberam a Comenda Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto em razão da solenidade comemorativa dos 96 anos da Provedoria da Santa Casa de Itabuna.

Matéria e foto: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário