Loading...

PASSAGEM AÉREA

domingo, 17 de março de 2013

Estudantes continuam pagando estacionamento em faculdades de Aracaju


“Funcionários colocaram um cone na frente do meu carro”, diz universitária.
Lei prevê a proibição cobrança.

Do G1 SE

Estudantes continuam pagando estacionamento em faculdades privadas de Aracaju. Uma lei prevê a proibição de venda casada de produtos e serviços, mas os acadêmicos dizem que a legislação não está sendo cumprida.
Uma das faculdades informa dizendo que o estacionamento não a pertence, portanto a lei não é aplicada. Já em outra instituição, é necessário ter um adesivo no carro para estacionar na instituição, pois com ele o estudante tem direito a uma vaga durante um semestre, no valor de R$ 220,00.
“Com a lei nós começamos a pedir para entrar, só que eles barravam a gente, mas com muita briga eles deixavam a gente entrar, porém eles voltaram a me impedir colocando o cone na frente do meu carro, alegando que eu não podia entrar sem o adesivo e que era ordem do dono da faculdade. Então eles não podiam descumprir as ordens da faculdade, pois poderiam perder o emprego”, explica Jéssica Neves, universitária.
Segundo o advogado da faculdade, não há condições de fornecer estacionamento para todos. São 350 vagas para mais de 2000 alunos. O advogado também informa que eles não estão desrespeitando a lei do estacionamento já que a venda dos adesivos foi suspensa e disse ainda que eles estão horando os compromissos com os alunos que haviam comprado os adesivos anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário