MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de março de 2013

Falha deixa parte do aeroporto de Salvador inoperante, diz Infraero


Passageiros relatam que aviões foram proibidos de decolar nesta tarde.
Problema durou até por volta das 15h30, segundo a Infraero.

Do G1 BA

Passageiros foram impedidos de decolar em Salvador (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Passageiros foram impedidos de decolar em
Salvador (Foto: Blog do Anderson)
Uma falha no sistema de comunicação deixou o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, inoperante nesta sexta-feira (29).
Segundo a informação de passageiros que aguardavam embarques no local, os aviões foram impedidos de decolar no início da tarde e a espera no interior das aeronaves chegou a uma hora.
Ainda segundo os passageiros, a Infraero informou que uma falha nas torres de comunicação teria causado o problema. Os clientes precisaram retornar ao saguão do aeroporto até que o problema fosse resolvido.
Procurada, a Infraero disse que o sistema voltou a funcionar por volta das 15h30 e explicou que os atrasos ocorreram por conta de um problema entre as torres dos aeroportos de Salvador e o órgão de controle aéreo de Recife, o Cindacta I. O órgão informou que cerca de 10 voos foram impedidos de decolar nesta tarde. As causas do problema ainda serão analisadas, informou a Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário