MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 19 de março de 2013

Família acredita que demora no socorro ocasionou morte, em SE


Atendimento teria chegado 80 minutos depois.
Ambulância do socorro estaria quebrada.

Do G1 SE

Parentes de uma dona de casa do município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju se queixaram na demora do socorro, motivo ao qual a jovem teria morrido.
Era por voltada das 4h da manhã quando a vítima comentou das dores que estava sentido. Uma das irmãs da vítima ligou para o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Chamamos o Samu 4h10, eles disseram que não tinha carro para Barra dos Coqueiros porque o carro estava quebrado e pediu para eu ligar para o hospital de Socorro”, explica Virgínia Prado, irmã da vítima.
Mais uma ligação foi feita, mas o atendimento chegou 80 minutos depois, mas quando a ambulância chegou, a dona de casa já estava em óbito.
A superintendência do Samu informou que recebeu a ligação às 4h20 da manhã, com pedido de atendimento a paciente com crise convulsiva. A ambulância acionada foi a do município da Barra dos Coqueiros, mas ela apresentou problemas. De imediato, o Samu diz que avisou à família, mas recebeu a notícia de que a vítima já estava morta. Mesmo assim, o serviço enviou outro veículo. Quanto ao problema mecânico, a informação é que o setor de transporte apura o que ocorreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário