MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

Feira de intercâmbio traz ao Recife 300 expositores de 21 países

Salão do Estudante acontece na terça-feira (19), no Mar Hotel.
Evento traz oportunidades para os mais diversos tipos de programas.

Do G1 PE

Vinte e um países estarão presentes divulgando oportunidades de intercâmbio. (Foto: Roja Comunicação/Divulgação)Vinte e um países estarão presentes divulgando programas
de intercâmbio. (Foto: Roja Comunicação/Divulgação)
Viajar para o exterior, seja para fazer um curso de línguas ou uma especialização, é o sonho de muitos brasileiros. No Nordeste, a procura por programas de intercâmbio cresceu cerca de 40% nos últimos doze meses. A pesquisa é do Salão do Estudante, feira de intercâmbio que chega ao Recife na terça-feira (19). O evento acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, de 15h às 21h.
Mais de 300 expositores de 21 países estarão presentes com oportunidades de viagem para estudo, trabalho e programas para diversos estilos. No evento, será possível conversar diretamente com representantes de instituições estrangeiras que oferecem oportunidades de cursos no exterior.
Os interessados também vão poder participar de palestras e seminários, a cada 40 minutos, sobre temas relacionados a intercâmbio, como os sistemas de ensino de cada país e a escolha do curso ideal. A segunda passagem do Salão do Estudante pelo Recife reflete o sucesso de público - a capital pernambucana esteve em 4º lugar nos salões mais frequentados do país.
Argentina, Chile, Suíça, Itália, Espanha, França, Finlândia, Alemanha, México, China, Malta, Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Uruguai, Rússia, Singapura e Canadá vão apresentar seus programas especialmente para os estudantes brasileiros. A feira acontece até o próximo dia 26 de março, em várias cidades do país.
Para garantir o acesso gratuito ao evento, é preciso se cadastrar no site do Salão do Estudante.
Serviço:
Salão do Estudante, no Recife
Terça-feira (19), de 15h às 21h
Mar Hotel
Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário