MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de março de 2013

Filhos de Tux N Rolls vencem no Rio e em São Paulo

Durante os dias 22 a 24 de Fevereiro, filhos do garanhão oficial do B2B Ranch Tux N Rolls (First Down Dash x Zevi Doll por Zevi TB) destacaram-se com ótimos resultados em provas ocorridas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
No Rancho Mariana em Altinópolis - SP ocorreu a 1ª etapa da I Copa do Interior, onde Illbethere Tux B2B (Tux N Rolls x Lady Suzana Leo por Shady Leo) venceu a categoria Cavalo Iniciante geração 2009. Em conjunto com Giovanna Ruiz Balbo, o potro marcou o tempo de 18,287 segundos, conquistando a vitória.
Em Araruama no Rio de Janeiro na 2ª Etapa do III Campeonato Intermunicipal dos Amigos, na categoria Aberta Junior Houston Tux B2B (Tux N Rolls x Nara Lena Haida SZ por Pocodo Andy) foi o Reservado campeão, com tempo de 18.621, montado por Oderli Charles Gomes. O mesmo conjunto foi ainda reservado campeão da categoria Puro Castrado, com a marca de 18.750 segundos. Ainda na mesma categoria, o grande campeão foi outro filho de Tux N Rolls, dessa vez Hunter Tux B2B (Tux N Rolls x Magnolia Shady FF por Shady Leo) foi o destaque, sob a sela de Edson Carlos, cravando 18.613 e conquistando o lugar mais alto do pódio.
O produtos Tux N Rolls também mostram seus talentos nas pistas de corrida. Dia 23 no Jockey Club de Sorocaba, Avatar HBR (Tux N Rolls x Queen Vista por Apollo VM) venceu o 2º Páreo das classificatórias do GP Torneio Início com a marca de 16,93. O Torneio foi composto por 5 páreos em que os vencedores se classificavam automaticamente para correr a grande final que contará com uma bolsa de R$250.000,00 em disputa. Avatar HBR e os outros finalistas disputarão esse incrível prêmio no dia 16 de março.
Para conhecer mais sobre a excelência em criação do B2B Ranch acessem www.b2b.ranch.com.br. E para conhecer mais sobre o garanhão do rancho, Tux N Rolls acessem seu site www.tuxnrolls.com.br
fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário