MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2013

Ford mostra o New Fiesta brasileiro


Modelo será produzido na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).
Ele terá opção de câmbio automatizado de dupla embreagem.

Rafael Miotto Do G1, em São Bernardo do Campo, SP

Fiesta foi apresentado neste domingo (24) pela Ford na Grande São Paulo (Foto: Rafael Miotto/G1)Fiesta foi apresentado neste domingo (24) pela Ford na Grande São Paulo (Foto: Rafael Miotto/G1)
A Ford revelou neste domingo (24) o New Fiesta hatch brasileiro em São Bernardo do Campo (SP), onde o modelo será fabricado a partir desta segunda-feira (25). Até então, o New Fiesta vendido no Brasil era importado do México.
A montadora, que nesta segunda realiza a cerimônia de inauguração oficial da produção, não deu os preços e nem detalhes das versões que serão feitas no país, mas adiantou que a versão top de linha terá câmbio Powershift de dupla embreagem automatizado, o mesmo utilizado no EcoSport. Até então, o New Fiesta só era vendido no Brasil com câmbio manual.

Além disso, essa versão mais cara terá motor 1.6 Sigma, sete airbags, freios ABS e sistema de interatividade Sync.

O New Fiesta brasileiro já tem o visual da reestilização apresentada há seis meses, no Salão de Paris, que o deixou em linha com a identidade global da empresa. Seguindo detalhes estéticos introduzidos no novo Fusion, o modelo ganhou grade na dianteira, em formato de hexágono, e os faróis também foram remodelados.
Fiesta brasileiro segue detalhes estéticos introduzidos no novo Fusion (Foto: Rafael Miotto/G1)Fiesta brasileiro segue detalhes estéticos introduzidos no novo Fusion (Foto: Rafael Miotto/G1)

A fábrica da Ford no ABC paulista já produz o Ka e a picape Courier, além de caminhões.

A montadora já havia dito que, num primeiro momento, só o New Fiesta hatch será nacionalizado; a versão sedã deve continuar sendo trazida do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário