MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de março de 2013

Hotéis da serra gaúcha têm lotação quase total no feriado de Páscoa


Ocupação é de 97% dos leitos, segundo sindicato que representa o setor.
Em Gramado, último desfile da Chocofest levou multidão às ruas.

Do G1 RS

Chocofest Páscoa Gramado RS (Foto: Cleiton Thiele/Divulgação)Último desfile da Chocofest atraiu milhares de pessoas em Gramado (Foto: Cleiton Thiele/Divulgação)
A região serrana do Rio Grande do Sul foi um dos destinos mais procurados pelos turistas para aproveitar o feriadão de Páscoa. De acordo com o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares e Similares da Região das Hortênsias, 97% dos 18 mil leitos disponíveis foram ocupados.
Em um sábado (30) de sol e temperatura agradável, o dia foi de ruas lotadas em Gramado. A expectativa é de que mais de 100 mil turistas passem pela cidade durante os três dias de feriado de Páscoa. Com tanta gente, ficou difícil até se movimentar pela cidade.
“É fila pra tudo: restaurante, estacionamento, aqui não dá nem para tirar fotos, compartilhar as fotos juntos. Tem que ter paciência”, diz a dona de casa Rita de Cássia Keller.
 Uma multidão também tomou conta da Avenida das Hortênsias para conferir o último desfile de Páscoa da Chocofest, no final da tarde. Cerca de 300 integrantes, caracterizados com temas de páscoa, desfilaram fazendo coreografias e divertindo o público. A programação do evento encerra neste domingo (31). 
“A decoração está muito bonita. As crianças estão se divertindo e está muito bacana esse ano mesmo”, aprovou o representante comercial Gustavo Vargas. “A ornamentação da páscoa em si está muito linda, está muito bonita”, concordou a administradora Monica dos Santos Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário