MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2013

Hotel itinerante dentro de contêiner tem sauna e ar condicionado na suíte


Empresa belga criou hospedagem de luxo que muda de lugar.
Quartos ficam dentro de caixas usadas para transporte em navios.

Do G1, em São Paulo

Sleeping Around, hotel pop up construído dentro de contêineres na Bélgica (Foto: Reprodução/Sleeping Around)Mulher sentada em um dos contêineres que foram transformados em suítes
(Foto: Reprodução/Sleeping Around)
Um hotel com ar condicionado nas suítes, móveis de design, cama confortável com lençóis de qualidade, chuveiro potente nos banheiros, sauna e restaurante – tudo isso dentro de contêineres usados para transportar carga em navios, que podem ser mudados de lugar.
Essa é a proposta do Sleeping Around, um “hotel pop up” criado na Bélgica no segundo semestre do ano passado.
Sleeping Around, hotel pop up construído dentro de contêineres na Bélgica (Foto: Reprodução/Sleeping Around)O espaço onde é servido o café da manhã
(Foto: Reprodução/Sleeping Around)
São quatro quartos, um lounge/restaurante e uma sauna construídos dentro de contêineres abandonados no porto da Antuérpia, já que nem sempre é lucrativo para as empresas de carga devolvê-los ao porto de origem vazios.
Segundo o site do hotel, a ideia foi construir um tipo de hospedagem “compacto e luxuoso”. “Apesar de nosso desejo por aventura, nem todos nós gostamos de dividir um chuveiro comunitário”, afirma a apresentação do empreendimento.
A construção dos boxes usou apenas materiais ecologicamente corretos.
No site, é possível ver a localização atual dos contêineres e sugerir lugares para onde eles podem ser trasladados. A diária fica em torno de 199 euros por noite.
Sleeping Around, hotel pop up construído dentro de contêineres na Bélgica (Foto: Reprodução/Sleeping Around)Vista de um dos quartos e do banheiro (Foto: Reprodução/Sleeping Around)
Sleeping Around, hotel pop up construído dentro de contêineres na Bélgica (Foto: Reprodução/Sleeping Around)Outro contêiner do Sleeping Around (Foto: Reprodução/Sleeping Around)

Nenhum comentário:

Postar um comentário