MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2013

Hyundai renova visual do sedã de luxo Equus nos Estados Unidos


Modelo reestilizado foi apresentado no Salão de Nova York.
Interior ganhou novidades e suspensões fora revisadas.

Do G1, em São Paulo

Hyundai Equus 2014 (Foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP)Hyundai Equus 2014 (Foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP)
A Hyundai revelou, nos Estados Unidos, a versão 2014 de seu sedã de luxo, o Equus. O modelo faz sua estreia no Salão de Nova York, que vai até 7 de abril, e traz novidades no visual. Em comunicado divulgado pela empresa sul-coreana, as alterações são vistas pela como "abrangentes melhorias de metade de um ciclo". As principais mudanças foram visuais, tanto no exterior como no interior do veículo, e as suspensões foram revistas.
Na dianteira, houveram alterações na grade, faróis e para-choques. Os espelhos retrovisores também foram renovados e as rodas de 19 polegadas são novas. No interior, o painel é totalmente novo e diversos comandos ganharam modificações. O sistema de amortecimento foi recalibrado e agora conta com modo para guiar na neve.
O modelo top de linha passa a ter computador de bordo com tela de 12,3 polegadas, enquanto a versão base conta com uma de 7 polegadas. Seu motor V8 de 5.0 litros rende 434,95 cavalos de potência e faz parceria com transmissão automática de oito marchas.
Hyundai Equus 2014 (Foto: SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)Hyundai Equus 2014 (Foto: SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário