MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Insetos e produtos vencidos levam a interdição de mercado Bompreço em Camaçari

Segundo coordenador de Vigilância, fechamento é por tempo indeterminado.
Órgão fiscalizador fala em 'condições precárias de funcionamento'.

Do G1 BA
supermercado (Foto: Everaldo Lins/Site Visão Diária)Supermercado interditado em Camaçari, na região metropolitana (Foto: Everaldo Lins/Site Visão Diária)
O supermercado Bompreço localizado no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi interditado pela Vigilância Sanitária local na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com Valmir Araújo, coordenador do órgão, o estabelecimento foi fechado por não cumprir determinações feitas em várias notificações feita pela Vigilância após fiscalizações.
Segundo Valmir, as notificações retratavam condições precárias de funcionamento do estabelecimento, como presença de insetos e alimentos com prazo de validade vencido, sujeira e embalagens violadas, por exemplo.
"Esses fatores de controle sanitário, não observados pela empresa, determinaram o fechamento. O prazo é ideterminado, o que significa que a empresa se responsabiliza em implementar as melhorias necessárias e comunicar à Vigilância Sanitária", disse o fiscal.
O Bompreço de Camaçari ficará fechado por tempo indeterminado. Através da assessoria, a empresa divulgou nota oficial sobre o assunto. Confira na íntegra:
"O Bompreço Camaçari informa que abriu um procedimento interno para apurar as causas da interdição da loja, bem como informa que já está atuando junto à Vigilância Sanitária local de forma a sanar os pontos levantados pelas autoridades. O Bompreço Camaçari reitera que a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes, assim como a limpeza e a higiene, são prioridade na operação dessa e das demais lojas da rede".

Nenhum comentário:

Postar um comentário