MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de março de 2013

Leitora fotografa larvas em três bombons Serenata de Amor no Rio


Internauta disse que comprou os doces em uma loja da Ilha do Governador.
Chocolates Garoto informou que vai recolher os bombons para análise.

Raquel Cristina Carneiro Xavier Internauta, Duque de Caxias, RJ

Leitora fotografou os bombons em que ela diz ter encontrado larvas (Foto: Caroline Oliva Neiva / VC no G1)Leitora fotografou os bombons em que ela diz ter encontrado larvas (Foto: Caroline Oliva Neiva / VC no G1)
A dois dias do domingo de Páscoa, na sexta-feira (29) a leitora Caroline Oliva Neiva conta ter tido uma surpresa desagradável ao comprar quatro bombons Serenata de Amor em uma loja na Ilha do Governador. Segundo a internauta, em três deles havia larvas, que ela fotografou e enviou para o G1.
"Tentei ligar para o SAC da Garoto [marca responsável], mas o tempo de espera em muito supera 15 minutos. Mandei e-mail e não obtive resposta", contou a leitora, que diz ter comprado os bombons em uma loja na Rua República Árabe da Síria, na Ilha.
Procurada pelo G1, a Chocolates Garoto informou que vai entrar em contato o mais rápido possível com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise.
"Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", informou a empresa em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário