MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Londres inaugura cafeteria dentro de antigo banheiro público


Sanitário masculino desativado foi reformado durante seis meses.
Mictório e outros objetos originais foram incorporados à decoração.

Do G1, em São Paulo

"The Attendant", café que funciona dentro de um banheiro público em Londres (Foto: Divulgação/The Attendant)Mictórios do antigo banheiro foram renovados e colocados no balcão (Foto: Divulgação/The Attendant)
Um banheiro público não parece o melhor lugar para tomar um café ou comer um sanduíche, mas um empresário de Londres aposta que a curiosa combinação pode dar certo.
Pete Tomlinson, de 25 anos, inaugurou no fim de fevereiro o “The Attendant”, uma cafeteria que funciona dentro de um antigo banheiro masculino na região de Fitzrovia, no centro da capital inglesa.
O sanitário abandonado da Era Vitoriana (fim do século 19) passou por uma renovação de mais de seis meses.
Objetos originais foram mantidos. Entre eles, mictórios de porcelana produzidos em 1890 pela empresa Doulton & Co.
Depois de limpos e restaurados, eles foram incorporados a um balcão montado na parede de azulejos, onde os clientes poderão se sentar para beber e comer.
A pequena cozinha foi montada dentro da sala onde ficava o funcionário que cuidava do banheiro, com sua característica janela onde se recebia o pagamento pelo uso do recinto. Um antigo secador de mãos foi incorporado aos bancos.
O “The Attendant” vai servir, das 8h às 18h, café torrado na hora, sanduíches e saladas.
"The Attendant", café que funciona dentro de um banheiro público em Londres (Foto: Divulgação/The Attendant)Máquina de café do "The Attendant" (Foto: Divulgação/The Attendant)
Exterior do "The Attendant", café que funciona dentro de um banheiro público em Londres (Foto: Divulgação/The Attendant)O exterior da cafeteria (Foto: Divulgação/The Attendant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário