MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de março de 2013

Mercedes-Benz lança versão Turbo Sport do Classe C Coupé


Modelo esportivo custará a partir de R$ 189,9 mil.
Ele é equipado com motor 1.8 V6 de 204 cv de potência.

Do G1, em São Paulo

Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé (Foto: Divulgação)Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé (Foto: Divulgação)
A Mercedes-Benz lança no Brasil o C 250 Turbo Sport Coupé, versão mais esportiva do cupê do Classe C. O modelo é equipado com motor 1.8 V6, de quatro cilindros, com turbo, que desenvolve até 204 cavalos de potência, e será vendido por R$ 189.900.
O propulsor conta ainda com injeção direta de combustível, que ajusta com precisão desse processo. O torque máximo é de 31,6 kgfm entre 2.000 e 4.300 rpm e o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, de acordo com a fabricante. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 240 km/h.
O conjunto é completado pelo câmbio automático de sete velocidades com sistema eletrônico que monitora o estilo de condução do motorista e ajusta automaticamente os pontos de troca das marchas. E a suspensão se adapta às condições da estrada.
Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé (Foto: Divulgação)Modelo conta com central multimídia e
acesso à internet (Foto: Divulgação)
O C 250 Turbo Sport Coupé tem um coeficiente de arrasto (Cx) de 0,26 que, segundo a Mercedes, se deve a linhas mais visíveis da carroceria, revestimento das caixas de rodas, spoilers de rodas, coluna A, defletores de vento, vidros, retrovisores externos e painéis da parte inferior da carroceria.
Um obturador no radiador permite que somente o ar necessário para a refrigeração do motor passe.
Como itens de segurança, o carro possui alerta de mudança de faixa, que percebe comportamento que pode indicar que o motorista está com sono e emite sinais sonoros e lumisos, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), controle de estabilidade e de tração, assistente de partida na subida, entre outros. As rodas são de liga leve de 17 polegadas, com a grife AMG e há teto solar panorâmico.
No interior, também são de série o volante multifuncional, com "borboletas" (paddle shifters) para troca de marchas, central multimídia com tela de 11, 4 cm com DVD, GPS, Bluetooth, streaming de áudio, entrada USB e acesso à internet. Os ocupantes podem navegar livremente quando o veículo estiver parado ou usar um aplicativo da Mercedes quando o automóvel estiver em movimento.
Os assentos são individuais para quatro ocupantes com ajuste elétrico de altura para os dianteiros e memória do posicionamento para o motorista. O porta-malas tem capacidade para 450 litros.
Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé (Foto: Divulgação)Mercedes-Benz C 250 Turbo Sport Coupé (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário