MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2013

Músicos alagoanos se reúnem para homenagear cantor Dominguinhos


Cantor pernambucano está internado em estado grave em hospital paulista.
Passeata saiu da orla da Ponta Verde até o antigo Alagoinhas.

Do G1 AL

Caminhada em homenagem a Dominguinhos na orla de Maceió (Foto: Cortesia/ Janaina Ribeiro)Caminhada em homenagem a Dominguinhos na
orla de Maceió (Foto: Cortesia/ Janaina Ribeiro)
Músicos alagoanos se reuniram na manhã deste domingo (24) na orla de Ponta Verde, em Maceió, para homenagear o cantor Dominguinhos, que está internado em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 13 de janeiro, em decorrência de problemas cardíacos e respiratórios.

O movimento, batizado como “Domingo por Dominguinhos”, partiu da praça Sete Coqueiros e e seguiu em caminhada até o antigo Alagoinhas. Durante o trajeto, os músicos cantaram os principais sucessos do cantor pernambucano, como uma forma de, segundo os próprios músicos, “mandar energias positivas” para que Dominguinhos melhore seu estado de saúde.
Músicos alagoanos se reúnem para homenagear o cantor Dominguinhos (Foto: Henrique Pereira/G1)Músicos alagoanos se reúnem para homenagear o cantor Dominguinhos. (Foto: Henrique Pereira/G1)
“A grande maioria aqui é fã dele (Dominguinhos). Eu já tive oportunidade de conhecê-lo há alguns anos, foi a realização de um sonho. Consegui tirar uma foto com ele, e fazê-lo sorrir, que é muito difícil. Até hoje, todos que olham essa foto dizem que nos acham muito parecidos, e isso sempre me deixa muito feliz”, contou o sanfoneiro Paulo Bispo, um dos músicos presentes na homenagem.
O cantor e compositor Manoel Silva, que há mais de 10 anos faz apresentações também cantando as músicas de Dominguinhos, achou justa a homenagem feita a um dos maiores ícones da música nordestina. “Esperamos que a nossa mobilização ajude ele a ficar melhor. Vamos caminhar e cantar suas músicas, na esperança de que a saúde do Dominguinhos enfim se restabeleça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário