MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de março de 2013

Nashville recebe prova chancelada pela Federação Paulista de Hipismo


Cavaleiros e amazonas da nova geração estarão em pista no dia 24 de março, domingo, para a abertura da Temporada Oficial de Salto e Iniciante ― Regional Nordeste Vale, nomenclatura adotada pela Federação Paulista de Hipismo (FPH) em substituição ao antigo termo, Equitação Fundamental, que contempla provas de Percurso até 0,90m. A primeira etapa da competição também terá provas válidas pela Temporada Oficial de Saltos.
A Hípica Nashville é tida como uma das principais entidades equestres do estado de São Paulo, famosa pelo trabalho desenvolvido junto aos jovens atletas. “É uma alegria receber a prova inicial de 2013. Nos últimos anos a competitividade foi grande e muito saudável para o esporte, pois nomes de grande técnica despontaram. Certamente a atual temporada não será diferente”, projeta Esdra Ramos Pereira, responsável pela equipe de instrutores da Nashville.
Nessa primeira etapa de formação de novos atletas estão previstas provas em cinco categorias diferentes: Percurso (Varas no chão), Iniciante (0,40m), Intermediária (0,60m), Preliminar (0,80m) e Principal (0,90m). Em seguida, serão realizadas as provas de Salto, com competições a partir de 1m.
Em 2012, a Hípica Nashville obteve dois títulos individuais, nas séries Intermediária e Principal, além do quarto lugar no ranking de entidades, que compreende hípicas da região de Atibaia e Vale do Paraíba.
Data: 24 de março (domingo)
Evento: Temporada Oficial de Salto e Iniciante – Regional Nordeste Vale
Local: Hípica Nashville
Endereço: Rodovia Jan Antonin Bata, km 79 – Piracaia (SP)
Informações: 11 7870-0759 (com Nadine Bonani Barbosa)
Entrada franca



fonte: Leandro Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário