MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Para evitar goteiras, mulher abre guarda-chuva em ônibus em SC

Imagens foram feitas por passageira em linha da Grande Florianópolis.
Empresa afirmou que a manutenção do veículo já foi providenciada.

Do G1 SC, com informações da RBS TV
Uma mulher abriu um guarda-chuva dentro de um ônibus do transporte coletivo de São José, na Grande Florianópolis, para evitar goteiras que havia nas lâmpadas e janelas. As imagens foram registradas no sábado (9) por uma passageira, que enviou o vídeo ao Jornal do Almoço. A empresa responsável pelo ônibus afirmou que a manutenção do coletivo já foi providenciada.
No vídeo, é possível ver o banco do veículo molhado pelas goteiras e a mulher em pé com o guarda-chuva aberto. Aline Bignotti, que enviou as imagens, disse ter ficado revoltada com a situação, que ocorreu na linha Bairro Ipiranga.

A empresa Biguaçu, que administra a linha, esclareceu que, diariamente, todos os veículos passam pela máquina de lavação, que simula algumas situações de chuva e detecta possíveis entradas de água na carroceria. Porém, a direção argumentou que, nos últimos temporais, o volume de chuva superou o previsto.

Nesse sábado (9), diversos bairros de São José ficaram alagados devido ao grande volume de água. No bairro Campinas, a Rua Josué de Bernardi ficou alagada e os motoristas que arriscaram passar enfrentaram a água. Mesmo quando o nível de água baixou, o barro e a sujeira ficaram na estrada. No viaduto do Bairro Roçado, o trânsito ficou lento por causa da água acumulada na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário