MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

Polícia comemora aniversário de batalhão com passeio ciclístico na PB


Segundo a organização cerca de 500 pessoas participaram do evento.
Passeio comemorou os 88 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Do G1 PB

Passeio ciclístico da PM em João Pessoa  (Foto: Divulgação/Secom-PB)Passeio foi em comemoração aos 88 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Foi realizado neste domingo (17), em João Pessoa, um passeio ciclístico em comemoração aos 88 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas participaram do evento que teve o objetivo de buscar fortalecer a integração dos policiais com a população.
A largada aconteceu por volta das 7h na Praça Pedro Américo, no Centro, e a chegada no Largo da Gameleira, na Praia de Tambaú, em um percurso de 8 km. Foram sorteadas bicicletas e brindes com os participantes que concluíram o trajeto.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão, tenente coronel Almeida Martins, a ideia de comemorar o aniversário da unidade com um passeio ciclístico partiu de estratégia que a PM tem buscado adotar. “Vivemos um momento de policiamento comunitário, próximo da população, e nada melhor do que inseri-la em todas as nossas atividades, pois os 88 anos do Batalhão foram construídos por várias mãos, principalmente das pessoas que acreditam e confiam no serviço prestado pela Polícia Militar ao cidadão”, afirmou.

As comemorações de aniversário do 1º BPM continuarão, nesta segunda-feira (18) com uma formatura militar, às 15h30, no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário