MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de março de 2013

Primeira edição do 'Bar do Boi' acontece no Sambódromo de Manaus


Temporada de ensaios para o Festival de Parintins começa neste sábado.
Evento terá presença do ex-levantador do Caprichoso, Arlindo Júnior.

Do G1 AM

 Neste sábado (23) começa a temporada de ensaios para o Festival Folclórico de Parintins 2013.  O primeiro Bar do Boi será realizado no Sambódromo de Manaus a partir das 21h. O evento vai contar com as presença de cantores como David Assayag, Edilson Santana, Junior Paulain, entre outros levantadores de toadas.
Diretamente de Parintins, o pajé do Caprichoso, Waldir Santana, estará presente para conduzir a pajelança 'Círculo da Vida' – ritual especial que celebrará a abertura dos ensaios. Uma das novidades deste primeiro ensaio será a apresentação do ex-levantador e apresentador do Touro Negro, Arlindo Júnior.
Segundo o presidente do Movimento da Marujada de Guerra, Keynes Breves, a temporada também celebra 'O Centenário de Uma Paixão', além de comemorar os 25 anos de Bar do Boi.  "A nossa Marujada de Guerra já começou seus ensaios no Atlético Rio Negro Clube, que acontece todas as quintas e domingos, sempre às 19", disse.
O primeiro Bar do Boi terá participação do levantador de toadas, David Assayag, do amo do boi, Edilson Santana, Arlindo Júnior, Prince do Boi, Fabiano Neves, Anderson Pavarote e Sangue Caboclo, além dos ritmistas da respeitada Marujada de Guerra e dos dançarinos do Corpo de Dança Caprichoso (CDC-Manaus).
Após a festa no palco principal do Bar do Boi, o DJ Pedro Gaioto comandará as 'pick ups' até a manhã do domingo (24), no 'Turbilhão Caprichoso' (Área VIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário