MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de março de 2013

Produtos de Castanho Red são destaques no 5º Grand Prix Haras Raphaela


A maior prova de 3 Tambores da América Latina, o 5º Grand Prix Haras Raphaela, foi realizado entre os dias 6 a 10 de Março, no Haras Raphaela em Porto Feliz – SP com a distribuição total de R$450.000,00 em prêmios.
O garanhão do Haras Santo Antônio Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), que possui mais de 2150 pontos por registro de mérito pela ABQM para sua produção, teve vários de seus filhos alcançando bons resultados na prova. Entre eles o destaque maior foi o potro Legal Red (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars), que juntamente com Décio Talon estremeceram a arena e foram o conjunto campeão da Final Ouro para potros geração 2009, com o tempo de 17.199 segundos na final da categoria, subindo no lugar mais alto do pódio.
Além da vitória na categoria Cavalo Iniciante, Décio Talon trabalhou bem com a pontuadíssima Bilinha Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay), que possui 316,5 pontos pela ABQM. O conjunto arrepiou em pista e cravou 17.012 segundos no disputado Tira Teima da prova, garantindo o 3º lugar entre os mais de 500 inscritos.
Nas demais categorias, Twistflex Red (Castanho Red x Try Tocatchme WA por Catchme Ifyoucan) sob a sela de Rodrigo Silva Barros conquistou o 4º lugar da categoria Castrados, com tempo de 17.329. O mesmo conjunto foi ainda o 9º colocado da categoria Aberta Junior, com tempo de 17.274. Na categoria Feminina, Virgin Red Agae (Castanho Red x Oba Oba Agae por Shady Blue) montada por Fernanda Kronka marcaram 17.211, ficando com o 6º lugar. Na Júnior, Ultraviolet Agae (Castanho Red x Joungleur Agae por Sundance Kid Pi) e Isadora de Oliveira Riedi também ficaram na 6ª posição com tempo de 17.700. E na Jovem, Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars) em dupla com Gabriela Martins Cassol marcaram 17.467 e ficaram em 9º lugar. Os resultados completos do 5º Grand Prix Haras Raphaela de 3 Tambores estão disponíveis no site www.r4eventos.com.br.
Em 2012, Castanho Red foi o garanhão líder em reprodução no ranking ABQM com 928 pontos conquistados por seus produtos. Castanho é ainda o 3º colocado no Ranking de Garanhões do SGP Sistema, somando mais de R$ 378 mil em prêmios arrecadados. O garanhão do Haras Santo Antonio possui 150 filhos registrados pela ABQM e mais de 2150 pontos por registro de mérito para sua produção.
Para saber mais sobre Castanho Red, seus filhos ou outros animais do Haras Santo Antonio, acesse www.harasstoantonio.com.br


fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário