MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto de empreendedorismo quer descobrir o novo Steve Jobs


Academia School of Life, em Miami, vai treinar empreendedores.
Melhor candidato vai receber US$ 1 milhão para investir em sua ideia.

Lilian Quaino Do G1, no Rio

Ricardo Bellino, em vídeo, apresenta o projeto Ëncontrando o novo Steve Jobs" (Foto: Lilian Quaino/G1)Ricardo Bellino, em vídeo, apresenta o projeto
"Encontrando o novo Steve Jobs"
(Foto: Lilian Quaino/G1)
Diretamente de Atenas, na Grécia, onde participa de um evento de empreendedorismo, o empresário brasileiro Ricardo Bellino, por meio de vídeo, lançou na tarde desta quarta-feira (20), no Congresso Global de Empreendedorismo, que acontece no Rio, o desafio: encontrar o próximo Steve Jobs.
"Finding the Next Steve Jobs" (“Descobrindo o novo Steve Jobs”) é o título do novo livro do fundador da Atari, Nolan Bushnell, primeiro empregador do fundador da Apple e parceiro de Bellino na School of Life (Escola da Vida), projeto idealizado para descobrir novos talentos, ou, o próximo Steve Jobs.
A School of Life é uma academia de empreendedorismo com sede em Miami que vai  receber e treinar jovens empreendedores com ideias inovadoras e revolucionárias, com o objetivo de lançar projetos capazes de transformar o mundo. Quem se sair melhor no treinamento receberá US$ 1 milhão para investir em sua ideia.
“Estaremos empreendendo a cada dia com todos aqueles que, como eu, acreditam no poder das ideias e na capacidade de transformação dessas ideias em realidade. Está oficialmente lançada a School of Life”, disse em vídeo Ricardo Bellino.

Como participar
Os interessados em participar do concurso têm que enviar um vídeo de 3 minutos dizendo por que deve ser o escolhido para integrar o time. A primeira turma, com 20 empreendedores, deve ser escolhida até julho. Mais informações podem ser encontradas no site do projeto, o www.schooloflife.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário