MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de março de 2013

Província canadense de Québec faz palestras sobre imigração na Bahia


Exposição acontece em Salvador; hora e local são enviados por email.
Província procura profissionais para atender mercado de trabalho local.

Do G1 BA

Montreal, maior cidade da província de Québec (Foto: Divulgação)Montreal, maior cidade da província de Québec
(Foto: Divulgação)
A Província do Québec, maior província canadense, realiza nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12), palestras gratuitas do programa de imigração. Os interessados devem se inscrever através do site oficial e as informações sobre local e horário são enviadas através de email.
Na palestra, o público irá conhecer a história sobre o Québec, além de entender como funciona o processo de imigração e tirar dúvidas. A província procura profissionais qualificados para atender o mercado de trabalho local.
Entre o perfil procurado, estão em geral, adultos com diploma universitário, tecnólogo ou técnico. Além dos solteiros e casais com filhos. O conhecimento em língua francesa é pré-requisito. Entre as profissões que são consideradas prioritárias, são: enfermagem, técnico em radiologia, diversas engenharias, comércio e logística, finanças, contabilidade, administração entre outras.
O programa de imigração não tem limite de tempo, porém, os imigrantes devem se integrar à sociedade e construírem a vida e a carreira profissional. O emprego não é garantido, mas o governo local irá facilitar a integração de imigrantes e suas famílias, inclusive com aulas gratuitas de aperfeiçoamento da língua francesa.
Universidade em Quebec no Canadá (Foto: Divulgação)Universidade em Quebec no Canadá (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário