MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Range Rover Sport será lançado mundialmente em Nova York


Land Rover organiza transmissão ao vivo para o dia 26 de março.
Carro vai circular por Manhattan para mostrar ‘aptidões’.

Do G1, em São Paulo

Por enquanto, a Land Rover divulgou apenas um teaser do novo Range Rover Sport (Foto: Divulgação)Por enquanto, a Land Rover divulgou apenas um teaser do novo Range Rover Sport (Foto: Divulgação)
A Land Rover escolheu a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para lançar o totalmente renovado Range Rover Sport. De acordo com a montadora inglesa, o novo Range Rover Sport será revelado em 26 de março, uma noite antes da abertura do salão internacional da cidade. O SUV de luxo irá percorrer Manhattan com transmissão ao vivo para todo o mundo. A Land Rover promete uma apresentação inovadora e não revela detalhes do show, muito menos fotos do carro — apenas um teaser foi divulgado.

O microsite dedicado ao evento de lançamento é o www.newrangeroversport.com. Aqueles que se registrarem no site receberão um convite pessoal para assistir à revelação ao vivo, bem como conteúdo extra exclusivo e informações.
O novo Range Rover Sport é a mais recente estreia dentro da nova família Range Rover e a terceira gama de modelos Rover para ser lançado em dois anos. Segue-se o lançamento do aclamado Range Rover Evoque em 2011 e do Range Rover Vogue.
“O novo Range Rover Sport leva o modelo a um outro nível. É o mais dinâmico veículo da Land Rover e ainda mostra o melhor da inovação em design, engenharia e tecnologia britânica", diz o diretor global da marca Land Rover, John Edwards

Nenhum comentário:

Postar um comentário