MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de março de 2013

Romaria dos Cavaleiros abre a Festa da Penha no ES


Cavaleiros saem de Cobilândia e vão até o Convento da Penha.
Ruas e avenidas serão interditadas pela manhã.

Do G1 ES

A Festa de Nossa Senhora da Penha começa neste domingo (31) com a Romaria dos Cavaleiros, a partir das 8h30, em Vila Velha, no Espírito santo.  A romaria sairá de Cobilândia em direção ao Convento da Penha, onde está prevista para chegar às 11 horas.  A prefeitura fará a interdição parcial das ruas e avenidas no momento em que a romaria estiver passando.
A concentração da Romaria dos Cavaleiros será na Rua Pedro Gonçalves Laranjeiras. Depois seguirá pela Avenida Carlos Lindenberg, Jerônimo Monteiro, início da Champagnat, e, finalmente, pela rua Antônio Ataíde até a Prainha. A prefeitura colocará sete motos e nove viaturas da Guarda de Trânsito, além de 23 agentes para organizar o trânsito na hora em que a romaria estiver passando.  Também disponibilizará duas ambulâncias para acompanhar os cavaleiros durante todo o trajeto.
O trajeto terá sua saída na rua Pedro Gonçalves Laranja (ao lado do Posto BR). A Rua Pedro Gonçalves Laranja será interditada no cruzamento com a avenida Ana Merotto Stefanon, a partir das 7 horas para que os cavaleiros possam se organizar.  Os condutores que estiverem na avenida Ana Merotto Stefanon que desejarem acessar a Avenida Carlos Lindenberg serão desviados até a Avenida João Francisco Gonçalves (Sexta Avenida).
Romaria dos Cavaleiros abre a programação da Festa da Penha (Foto: Caco Caldeira/Deyse Fagundes/ PMVV)Romaria dos Cavaleiros abre a programação da Festa da Penha (Foto: Caco Caldeira/Deyse Fagundes/ PMVV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário