MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

Semana Santa deve ser de 100% de ocupação nos hotéis de Sergipe


Pacotes são para hospedagem entre os dias 28 e 31 de março.
Hotéis apostam no diferencial para conquistar a clientela.

Marina Fontenele Do G1 SE

Orla da Atalaia em Aracaju tem grande variedade de hotéis e pousadas (Foto: Marina Fontenele/G1)Orla da Atalaia em Aracaju tem grande variedade de hotéis e pousadas (Foto: Marina Fontenele/G1)
A rede hoteleira comemora a quantidade de reservas para o feriado da Semana Santa entre os dias 28 e 31 de março em Sergipe. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) estima que a ocupação chegue a 100% neste período.
“Até duas semanas atrás a ocupação estava baixa, mas do dia 20 de março para cá a procura aumentou e a gente está praticamente com 100% de ocupação para o feriado”, afirma Humberto Meneses, chefe de recepção de um hotel da Orla da Atalaia, na capital sergipana.
De acordo com a presidente da ABIH Kátia Pimentel, na rede de 38 hotéis e pousadas associadas à ocupação chega a 90% com boas chances de chegar ao total. “A expectativa é que a movimentação seja tão boa quanto ou ainda melhor que no mesmo período no ano passado”, diz otimista.
Humberto analisa desenvolvimento do turismo em Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1)Humberto analisa desenvolvimento do turismo
em Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1)
Humberto Meneses acredita que a diversificação da origem do cliente é um fator facilitador da boa fase. “Até dois anos atrás a maioria dos turistas vinha da Bahia, especificamente de Salvador, mas de uns tempos para cá o pessoal da região Sul do Brasil vem procurando mais por conta da divulgação do nosso estado”, analisa Humberto.
Além da localização na Orla da Atalaia, os hotéis estão investindo em atividades de recreação infantil e para adultos, convênios com empresas de turismo para passeio aos destinos mais procurados no estado que são Canindé do São Francisco, foz do Rio São Francisco e Mangue Seco. “Também estamos oferecendo um jantar de Páscoa para o domingo. É uma forma de agradar o cliente e de mantê-lo hospedado até o fim do dia”, revela o gerente de recepção.
  •  
Programação recreativa e jantar de brinde são alternativas para agradar os clientes  (Foto: Marina Fontenele/G1)Programação recreativa e jantar são alternativas para agradar os clientes (Foto: Marina Fontenele/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário