MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de março de 2013

Serviços nos terminais pesqueiros começam a funcionar

Da Redação A TARDE

Até julho de 2013 os terminais pesqueiros de Salvador e Ilhéus estarão aptos para o funcionamento, mas os pescadores já podem contar com os serviços da fábrica de gelo e comercialização de óleo diesel.
A confirmação foi feita pelo presidente da Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria da Agricultura - Seagri -  que atua nos serviços de aquacultura do Estado), Cássio Peixoto, após visita aos dois equipamentos nesta quinta-feira, 28.
De acordo com a Secretaria de Comunicação, equipes da empresa irão visitar os terminais públicos de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Ceará, para trazer à Bahia os conceitos para o melhor funcionamento dos equipamentos do Estado.
Entre as próximas estratégias, previstas para acontecer a partir de março, está a realização de 'benchmarking' [processo contínuo de comparação dos produtos, serviços e práticas empresarias] para conhecer as experiências exitosas em outros estados no país.
Equipes da Bahia Pesca irão visitar os terminais pesqueiros públicos de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Ceará, trazendo para a Bahia os conceitos de trabalho mais modernos voltados à plena operacionalização dos equipamentos baianos.
"Mudar perfil é sinônimo de quebrar paradigmas. Queremos oferecer aos pescadores, associações e cooperativas o melhor modelo de gestão para administrar os terminais, garantindo emprego, renda, preço, condições de comercialização e qualidade para a atividade pesqueira na Bahia", afirmou o secretário da Agricultura, Eduardo Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário