MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tabloide cria passeio turístico temático de fofoca por Nova York


'The New York Post' leva turistas a locais que foram cenário de manchetes.
Roteiro passa por residências de famosos e locais de casos bizarros.

Do G1, em São Paulo

Ônibus do tour de fofoca por Nova York, do "The New York Post" (Foto: Divulgação/The Post Headlines Tour )O ônibus do novo tour, coberto por manchetes (Foto: Divulgação/The Post Headlines Tour )
Nova York ganhou um novo passeio guiado que pretende ir muito além dos pontos turísticos tradicionais. O tabloide "The New York Post" decidiu transformar em tour suas conhecidas notícias sensacionalistas.
Segundo o jornal, o "The Post Headlines Tour" é um passeio pelo lado mais “selvagem” da cidade.
Em um ônibus de dois andares decorado com capas do jornal, os turistas recebem informações sobre os apartamentos mais caros e requintados, passam pelas casas das megacelebridades e pelos lugares onde elas foram flagradas em cenas constrangedoras, além de locais onde ocorreram histórias bizarras de anônimos que viraram manchete.
O hotel onde o problemático ator Charlie Sheen teve um dos seus ataques de fúria e os segredos do teatro onde o apresentador David Letterman apresenta seu programa são alguns pontos do roteiro, que passa pelo centro da cidade e por áreas como SoHo, Greenwich Village.
O tour é realizado toda quinta-feira e dura duas horas e meia. O conteúdo é atualizado toda semana com as últimas fofocas. O ingresso custa US$ 49

Nenhum comentário:

Postar um comentário