MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de março de 2013

Três taxistas foram mortos com a mesma arma em Porto Alegre, diz IGP


Polícia garante que um revólver calibre 22 matou os três homens no sábado.
Taxistas fizeram vários protestos durante a madrugada deste domingo.

Fábio Almeida Da RBS TV

protesto; táxi; taxistas; porto alegre; rio grande do sul (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)Taxistas bloquearam ruas de Porto Alegre na madrugada deste domingo (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)
O Instituto geral de Perícias (IGP) confirmou que os três taxistas mortos na madrugada de sábado (30) em Porto Alegre foram assassinados com a mesma arma, um revólver calibre 22. A ligação entre as mortes fez com que a cúpula da segurança se reunisse no Palácio da Polícia. O secretário de segurança, Airton Michels; o chefe de polícia, Ranolfo Vieira Júnior e o comandante Geral da Brigada Militar, coronel Fábio Duarte Fernandes, conversaram com os representantes dos taxistas para repassar as informações.
protesto; táxi; taxistas; porto alegre; rio grande do sul (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)Taxistas exigem mais segurança para trabalhar
(Foto: Fábio Almeida/RBS TV)
Durante a madrugada deste domingo (31), cerca de 200 taxistas realizaram protestos em vários pontos da capital. Os cruzamentos da avenida Ipiranga com Érico Veríssimo e Ipiranga com João Pessoa foram tomados com os carros. As ruas Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa, e Independência, no bairro Rio Branco, também foram bloqueadas totalmente. Os motoristas realizaram buzinaços. A carreata terminou em frente ao cemitério São Miguel e Almas, onde dois dos taxistas mortos foram velados. Os motoristas reuniram dinheiro para ajudar a família das vítimas e depois rezaram na capela.
protesto; táxi; taxistas; porto alegre; rio grande do sul (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)Trânsito foi bloqueado na esquina da avenida Ipiranga com a Erico Verissimo  (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)
Os três crimes ocorreram na madrugada de sábado (30), todos na zona norte de Porto Alegre. O corpo de um homem de 50 anos foi localizado na Rua dos Nautas, na Vila Ipiranga. O táxi foi localizado por volta das 11h na Rua Pedro Santa Helena, no bairro Jardim do Salso. Pouco tempo depois, o corpo de um homem de 31 anos foi encontrado com marcas de tiro na cabeça na Rua São Jerônimo, no bairro Passo da Areia. O carro foi localizado, no início da manhã, na rua Mata Bacelar, no bairro Auxiliadora, com manchas de sangue. Foram roubados o rádio do carro e documentos. A outra vítima foi um homem de 59 anos, encontrado morto ao lado do táxi, pouco depois das 3h, no bairro Mario Quintana. A carteira do taxista foi levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário