Por R$ 39.495, versão de entrada 1.0 vem com, ar, vidro elétrico e airbag.
Opção top Premium 1.6 automática tem preço a partir de R$ 53.995.
HB20S 1.0 Comfort Plus (só manual): R$ 39.495
HB20S 1.0 Comfort Style (só manual): R$ 42.675
HB20S 1.6 Comfort Plus (só manual): R$ 44.995
HB20S 1.6 Comfort Style Manual: R$ 48.175
HB20S 1.6 Comfort Style Automático: R$ 51.375
HB20S 1.6 Premium Manual: R$ 50.795
HB20S 1.6 Premium Automático: R$ 53.995
Na configuração de entrada, com motor 1.0 flex (80 cavalos) e câmbio manual, sairá de R$ 39.495 a R$ 42.675. A versão básica inclui ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo (motorista e passageiro da frente), vidro elétrico nas quatro portas, trava e rádio, com comandos no volante.
O sedã também é oferecido com motor 1.6 flex (128 cv). Neste caso, os preços vão de R$ 44.995 a R$ 53.995; no entanto, são cinco opções de configurações com valores diferentes.
O HB20S tem 4,23 m de comprimento, 2,5 m de distância entre-eixos, 1.68 m de largura e 1,47 m de altura. O porta-malas tem 450 litros de capacidade.
Este é o terceiro modelo fruto do projeto criado especialmente para o mercado brasileiro e que é o foco da primeira fábrica da Hyundai no país, que começou a funcionar em setembro passado em Piracicaba (SP).
Naquele mesmo mês, a montadora sul-coreana apresentou o seu primeiro lançamento nacional, o hatch HB20 que, em dezembro e janeiro passados, já figurava entre os 10 carros mais vendidos, e deve repetir a dose em fevereiro.
Briga de compactos
Um mês depois, o compacto ganhou mais um rival, num segmento liderado há décadas pelo Volkswagen Gol: o Chevrolet Onix. Este também foi um projeto feito para o Brasil e que, a exemplo do HB20, resultaria mais tarde em um sedã. Em poucos meses, o Onix também chegou ao top 10 do ranking dos mais emplacados.
Sedã completa 'família' HB20
(Foto: WM Photo Studio/Divulgação)
No segundo capítulo dessa "briga", a General Motors saiu na frente e
lançou, na última terça-feira (26), o Onix sedã, batizado de Prisma
-o carro que tinha esse nome, feito a partir do Corsa, deixou de ser
fabricado no ano passado. O modelo conta com duas opções de motores: 1.0
(80 cv) e 1.4 (106 cv), ambas com câmbio manual, e parte de R$ 34.990.(Foto: WM Photo Studio/Divulgação)
Diferente da concorrente, a Hyundai optou por seguir um "modelo" para dar nome aos seus carros brasileiros, e vai apenas adotar a letra S ao título HB20 para o sedã, assim como colocou um X para difenciar a versão "aventureira", HB20X, lançada no mês passado.
Quem também tenta esquentar a briga dos compactos é a Toyota, que lançou, de uma vez, também em setembro passado, o Etios hatch e Etios sedã. Mas eles ainda não conseguiram figurar entre os 10 mais emplacados.
Interior do sedã (na foto, o automático) é igual ao do hatch (Foto: WM Photo Studio/Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário