MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de março de 2013

Vem aí a tradicional Cavalgada da Expo Londrina, PR


A tradicional cavalgada, que todo ano anuncia a proximidade da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, será realiza no dia 10 de março. A saída do passeio será no Catuaí Shopping Londrina, às 10h, passando pelas avenidas Madre Leonia Milito, Ayrton Senna, Maringá e Tiradentes, finalizando no Parque Ney Braga. A concentração, no entanto, será a partir das 9 horas.
Esta será a sexta edição do evento, que reunirá sócios e diretores da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, as candidatas à Rainha da Expo Londrina 2013, autoridades e a comunidade em geral. O evento contará ainda com a tradicional participação do Núcleo Mangalarga Norte do Paraná. Além disso, são esperadas tropas e comitivas de várias regiões do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Segundo a organização, a cavalgada é uma homenagem da SRP aos antigos tropeiros que percorriam a região norte do Paraná e representa a conexão da cidade com o campo e sua ligação com as raízes rurais. Durante todo o percurso, os cavaleiros poderão contar com o apoio de equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar. Além disso, fiscais da CMTU estarão incumbidos de interditar o trânsito possibilitando a passagem das comitivas.
fonte: ABCCRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário