MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais de 2 toneladas de buchada são servidas aos moradores de Cascavel


Evento faz parte da 47ª Festa do Trabalho e 18ª Festa do Costelão.
Costelões serão assados em fogo de chão e servidos na quarta-feira (1º).

Do G1 PR, em Cascavel

Mais duas toneladas de buchada serão servidos nesta noite em Cascavel, no oeste do Paraná. O evento faz parte da 47ª Festa do Trabalho e 18ª Festa do Costelão, organizado por voluntários do Seminário Diocesano São José Operário, e que ocorre na quarta-feira (1º).
De acordo com a organização, para a festa de quarta foram encomendados 18 tpneladas de carne, um uma tonelada de mandioca, além das saladas e bebidas, como água, refrigerantes e cerveja. Serão assados aproximadamente 600 costelões de 18 quilos cada.
Realizado por 40 assadores voluntários, o fogo de chão para assar os costelões será aceso por volta das 4h30. Parra temperar toda a carne foram usados cerca de uma tonelada de sal grosso. O almoço será servido a partir das 11h e o costelão é vendido por R$ 250. O Seminário Diocesano São José Operário espera receber 25 mil pessoas para o almoço.
Paraná: Festa do Trabalhador de Cascavel tem almoço com 518 costelões (Foto: Cassiane Seghatti/G1 PR)Festa do Trabalhador de Cascavel ocorre nesta quarta-feira (1º) (Foto: Cassiane Seghatti/G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário