MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Salvador terá edição do Feirão da Casa Própria no mês de maio


Evento será realizado na capital baiana entre os dias 17 e 19 deste mês.
Novidade é possibilidade de pagar 1ª prestação a partir de janeiro de 2014.

Do G1 BA

Condições do Feirão da Casa Própria serão mantidas nas agências da Caixa (Foto: Reprodução/ TV BA)Evento é realizado no Centro de Convenções da BA
(Foto: Reprodução/ TV BA)
Salvador vai receber entre os dias 17 e 19 de maio (sexta a domingo) o 9º Feirão Caixa da Casa Própria, no Centro de Convenções da Bahia.
Segundo a Caixa econômica Federal, realizadora do evento, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá pagar a primeira prestação a partir de janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que forem concedidos durante o Feirão ou em uma das agências do banco.
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E ainda obter simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.
Serviço
9º Feirão Caixa da Casa Própria
Centro de Convenções da Bahia
Dias: 17 a 19 de maio (sexta, sábado e domingo)
Sexta: das 10h às 20h
Sábado: das 10h às 20h
Domingo: das 10h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário