MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de maio de 2013

15ª Feira de Talentos reúne atrações musicais e artesanato em Belém


Programação ocorre neste domingo, 5, na praça Batista Campos.
Evento reúne 82 barracas de artesanato e show do grupo Bilão.

Do G1 PA

Peças de artesanato, como bijuterias, bolsas, perfumes regionais, porta-joias e objetos de decoração, são boas opções para o presente do Dia das Mães. Muitos destes produtos estarão à venda na 15ª Feira de Talentos do Servidor Público, neste domingo (5), a partir de 9 horas, na praça Batista Campos, em Belém.
A feira terá 82 barracas, organizadas ao redor do coreto central da praça, com os mais variados tipos de produtos confeccionados por funcionários públicos ativos e inativos de 29 órgãos estaduais. Além do artesanato, a Feira de Talentos também terá atrações culturais, como a apresentação do centro da terceira idade Palácio Bolonha, pela manhã, e do Grupo do Bilão, que fará show musical encerrando o evento, a partir de 16 horas.
No evento, promovido pela Escola de Governo do Pará (EGPA) , toda a renda obtida na comercialização dos produtos é destinada aos próprios expositores. As secretarias de Estado de Educação (Seduc) e de Saúde Pública (Sespa) e a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fasepa) são as instituições com o maior número de representantes na Feira de Talentos, que também tem a participação de funcionários de diversos órgãos, como o Departamento de Trânsito do Estado (Detran), Hospital Gaspar Viana, Santa Casa e Fundação Carlos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário