MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de maio de 2013

Agência dos EUA transforma barbas em suporte para publicidade


Cornett-IMS criou a nova mídia e procura barbudos para anúncios.
Agência oferece até US$ 5 por dia pelo 'aluguel' da barba.

Do G1, em São Paulo

Uma agência dos Estados Unidos aposta nas barbas como "a próxima grande tendência na publicidade". A Cornett-IMS criou a “beardvertising” e está pagando até US$ 5 por dia a barbudos dispostos a circularem pelas ruas com um pequeno anúncio preso nos cabelos faciais.
  •  
Agência dos EUA procura homens dispostos em alugar a barba para 'outdoor humano' (Foto: Divulgação)Agência dos EUA procura homens dispostos em alugar a barba para 'outdoor humano' (Foto: Divulgação)
A agência informou ao G1 que o projeto está em fase experimental, mas que já fechou parceria com dois anunciantes nos Estados Unidos: a cadeia de restaurantes A&W e a marca de produtos automotivos Eagle One.
"As barbas são atualmente o acessório masculino mais quente desde a invenção da gravata", afirmou a Cornett-IMS, em comunicado. "Nós projetamos e inventamos a 'BeardBoards', cartazes em miniatura para ser preso na barba. Com estes dispositivos móveis, estamos prestes a mudar o jogo da publicidade".
Em página criada na internet para promover a nova mídia, a agência recruta homens de barba longa para 'alugarem' seus fios de cabelos faciais como uma espécie de 'outdoor humano' e defendem o uso deste espaço pela publicidade.
"Todo mundo olha para uma barba incomum. Por que não ter essas pessoas também olhar para a sua marca", diz a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário