MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de maio de 2013

Agências da Caixa Econômica são depredadas no Maranhão


Ações teriam acontecido devido a boatos sobre o programa Bolsa Família.
Depredações teriam começado em Barreirinhas e Santa Rita.

Lenno Edroaldo Do G1 MA

Pelo menos nove serviços de autoatendimento localizados em agências da Caixa Econômica Federal (CEF) foram depredadas neste sábado (18), no Maranhão. A informação foi confirmada pelo superintendente da CEF no Estado, Hélio Duranti. Segundo ele, as ações aconteceram após alguns boatos de que o programa Bolsa Família, desenvolvido pelo governo federal, seria finalizado.
“É preciso tranquilizar a população e informar de que o final deste projeto é inverídico. Há dinheiro disponível”, explicou o superintendente.
De acordo com Duranti, os boatos surgiram após um atraso no pagamento ocorrido em todo o país e não apenas no Estado. “Essa situação foi normalizada, mas muita gente procurou os caixas eletrônicos ao mesmo tempo e o dinheiro acabou. Quem chegou depois, não encontrou, ficou revoltado e quebrou os caixas”, afirmou.
Somente em São Luís, a situação aconteceu nas agências localizadas na Cohab, São Francisco, Praça Deodoro e na agência Gonçalves Dias, segundo Hélio Duranti.
O superintendente não soube precisar de onde surgiram os boatos, mas foi informado de que as primeiras informações de depredações aconteceram em Barreirinhas, no litoral leste do Estado e em Santa Rita, a 81 quilômetros da capital.
  •  
Devido ao boato, muita gente procurou agências da CEF para tentar sacar dinheiro do Bolsa Família (Foto: Alex Barbosa/TV Mirante)Devido ao boato, muita gente procurou agências da CEF para tentar sacar dinheiro do Bolsa Família (Foto: Alex Barbosa/TV Mirante)

Um comentário:

  1. Jair Sá de Alencar19 de maio de 2013 às 10:08

    O problema foi em todo o Brasil mas, somente na Capitania Hereditária do Maranhão aconteceu tais incidentes, isto demonstra o grau de ignorância de um povo que vive no cabresto da família Sarney, um povo que já não procura outra atividade, somente esperando cair as migalhas do "bolsa-miséria". Um Estado imenso com campos e terra fértil sendo apontado como um dos mais pobres do país é total falta de administração e uma certa acomodação da população que se tornou preguiçosa.

    ResponderExcluir