MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Apesar de restrições na China, donos de HD fazem rali comemorativo


Motos da Harley-Davidson recebem a mesma classificação de cavalos.
Assim, elas não podem circular em estradas de grandes cidades.

Do G1, em São Paulo

Harley-Davidson completa 110 anos e chineses comemoram (Foto: Carlos Barria/Reuters)Harley-Davidson completa 110 anos e chineses comemoram (Foto: Carlos Barria/Reuters)
Mais de 1 mil entusiastas da marca Harley-Davidson se reuniram no último domingo (11) em Qian Dao Lake, na China, para celebrar o 110º aniversário da fabricante de motocicletas, no chamado “5th Harley Davidson National Rally in China”. Os donos das motos da marca enfrentam, no entanto, dificuldades para passear com seus “brinquedinhos” — na maior parte das grandes cidades chinesas é proibido rodar com as motos da Harley-Davidson por grandes avenidas e estradas.
Chinês usa mascara de caveira em encontro de entusiastas da Harley-Davidson (Foto: Carlos Barria/Reuters)Chinês usa mascara de caveira em encontro de entusiastas da Harley-Davidson (Foto: Carlos Barria/Reuters)
No caso, elas são classificadas pelas autoridades de trânsito na mesma categoria de bicicletas elétricas, cavalos e bicicletas. Além disso, as motos Harley-Davidson são consideradas pelas autoridades fiscais chinesas artigos de luxo, o que se traduz em impostos e taxas extremamente altas sobre elas.
No Brasil, a empresa realizará, no dia 1º de junho, em São Paulo, um desfile destinado a seus clientes e fãs pelas ruas da cidade. A partida será às 13h na Nova Arena Anhembi liderada por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de Arthur S. Davidson, um dos fundadores da companhia.
Criança também participa da celebração de 110 da Harley-Davidson (Foto: Carlos Barria/Reuters)Criança também participa da celebração de 110 da Harley-Davidson (Foto: Carlos Barria/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário