MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bradley Cooper vira garoto-propaganda da Häagen-Dazs


Ator é a 1ª celebridade a aparecer em campanha da marca, diz empresa.
No Brasil, campanha estreia apenas em mídia digital.

Do G1, em São Paulo

Bradley Cooper, em cena da nova campanha da Häagen-Dazs (Foto: Divulgação)Bradley Cooper, em cena da nova campanha da
Häagen-Dazs (Foto: Divulgação)
O ator indicado ao Oscar Bradley Cooper é o novo garoto-propaganda da marca de sorvetes Häagen-Dazs, que anunciou nesta quarta-feira (8) o lançamento de sua nova campanha direcionada para os principais mercados da companhia.
Segundo a Häagen-Dazs o galã é a primeira celebridade a aparecer em uma campanha da companhia e "combina perfeitamente com a classe e estilo da marca".
"A campanha, que é a maior já feita, captura a essência sexy e sofisticada de Häagen-Dazs. A campanha estabelece a “House of Häagen-Dazs” e transmite sua filosofia de luxo icônico e a elaboração artística dos seus sorvetes, como somente faria uma fashion house", afirmou a General Mills, dona da marca, em comunicado.
O valor do cachê pago para o ator não foi divulgado.
No Brasil, a campanha estreia apenas em mídia digital e pode ser conferida no canal da marca no YouTube.
O filme foi filmado em Praga e dirigido pelo diretor de Hollywood Allen Hughes.
No comercial, Bradley Cooper troca olhares com uma convidada encantadora, interpretada pela modelo Jana Perez, que o conduz até uma sala privada. As coisas parecem estar esquentando entre o casal quando a beldade empurra o galã sobre um sofá e se aproxima de maneira sedutora. Mas ao invés de beijá-lo, ela rouba o pote de sorvete das mãos dele, anda até a porta de vidro e sai da sala, trancando-o pelo lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário