MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cachorrinha apresenta Londres em guia de viagem

Autora escreveu livro com base em seus passeios com a poodle Peggy Lee.
Foco é em lugares ligados a música, comida, bebida e arte de rua.

Flávia Mantovani Do G1, em São Paulo

Peggy Lee na prefeitura de Londres (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Peggy Lee em frente à Prefeitura de Londres e à Tower Bridge (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)
Muitos guias de viagem de Londres já foram escritos, mas uma moradora da cidade inovou ao lançar uma nova opção para os turistas.
Peggy Lee Loves London: My London Guide” (Peggy Lee ama Londres: meu guia de Londres) é um guia que mostra atrações da capital inglesa sob o ponto de vista de uma cachorra, a poodle toy Peggy Lee.

Sua dona, que assina o livro junto com a escritora freelancer Sher Harper, é Katrina Leskanich, cantora que fez sucesso nos anos 1980 com a banda pop Katrina & The Waves.
Katrina mora em Londres desde 1997 e afirma que só foi conhecer a cidade de verdade quando começou a explorá-la com Peggy Lee. Por isso, resolveu transformá-la na estrela do seu livro.
“Juntas, descobrimos muitos lugares bacanas, divertidos e fora do circuito tradicional que não eram mencionadas nos guias comuns. Eu levava uma câmera fotográfica e me pareceu lógico que a Peggy Lee aparecesse em todas as fotos, já que era uma jornada tanto dela quanto minha”, declarou a autora em seu site.
Segundo ela, o resultado é uma coleção “excêntrica” dos lugares favoritos da dupla na cidade, com foco em música, comida e bebida, arte de rua, curiosidades e espaços ao ar livre.
O livro traz fotos de Peggy Lee nos lugares indicados, acompanhadas de frases divertidas.
Peggy Lee na Abbey Road (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Peggy Lee na Abbey Road (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)
  •  
Peggy Lee no pub Dublin Castle, em Londres (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Peggy Lee no pub Dublin Castle (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)
Peggy Lee na Portobello Road, em Londres (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Na Portobello Road (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)
Peggy Lee em um estúdio de tatuagem (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Em um estúdio de tatuagem (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)
Peggy Lee em uma rua de Londres (Foto: Divulgação/Peggy Lee Loves London)Em frente a um grafite em uma rua de Londres (Foto: Divulgação/2013 Peggy Lee Loves London)

Nenhum comentário:

Postar um comentário