MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cajamar recebeu com muito carinho as meninas da ANTT

 A 3ª etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores aconteceu de 24 a 26 de maio, durante a 22ª Festa do Peão de Cajamar. O Boiódromo, um dos recintos mais tradicionais do Brasil, em formato de ferradura, recebeu as 35 competidoras da ANTT para uma grande prova. Tanto nas classificatórias, como semifinal e final, as meninas deram um show de técnica, habilidade e velocidade. Sem contar no charme que as atletas da modalidade levam para o rodeio.
A ANTT encerra o seu campeonato com duas finais, uma das inovações da associação para beneficiar as competidoras. Concorrerão ao título da Gold Race as posicionadas entre 1° e 10° lugares no ranking ao final das etapas. E terão a chance de levar uma fivela da ANTT e o título de campeã da Silver Race, as posicionadas entre 11° e 20° lugares no ranking. E para que isso aconteça, todas as etapas são grandes oportunidades de somar pontos. Já que, além das finalistas, todas as inscritas ganham pontos de bonificação pela participação.
Animadas, as competidoras já se preparam paras as próximas etapas: Americana, de 20 a 23 de Junho; São João da Boa Vista, de 12 a 14 de Julho; Rio Verde (GO), de 17 a 19 de Julho e Vargem Grande do Sul, de 26 a 28 de Julho. “Estamos em negociação com outros rodeios, ou seja, as meninas ainda terão muitas etapas para pontuar. Convidamos a todos a estarem conosco em todas as provas, prestigiando a ANTT e também somando pontos ao ranking”, conta Graziella Agnes, vice-presidente.
A grande campeã em Cajamar foi Elisandra Mara, de Novo Horizonte, com Miss Indian Bull, somando 44s551 nos três tempos válidos dela na etapa. Foi a primeira etapa que ela participou nesta temporada e agora passa a ocupar uma posição no ranking. Caroline Rugolo terminou na quinta colocação e continua na liderança do ranking da feminina.
Pela Mirim, Maria Eduarda Silva continua dando show. Venceu as três etapas da temporada e lidera o ranking disparado.
A ANTT agradece imensamente a confiança da comissão organizadora, nas pessoas de Marcos Pacheco, presidente da Festa, Michel Wintoniak e Zé Paulo. “Só temos a agradecer por mais esta etapa, tanto os organizadores, como às competidoras. Sem palavras para agradecer o carinho delas e das suas famílias, que comparecerem, mesmo em cima da hora, já que só conseguimos confirmar a etapa com cincos dias de antecedência. Isso só mostra a força da ‘Família ANTT’, que se mantém unida sempre”, comentou Flavia Cajé, presidente.

Em 2013 a ANTT comemora dez anos de existência. A temporada terá: Duas finais, Gold Race, para as classificadas entre 1° e 10° lugares, e Silver Race, para as posicionadas entre 11° e 20° lugares do ranking; Galeria de Garanhões, onde a ANTT disponibiliza coberturas de grandes garanhões da atualidade visando o fomento do esporte, que podem ser acessadas no link: http://www.comprehorse.com.br/haras.php?id=30; Ranking dos Treinadores; etapas Bônus; etapas nos maiores e melhores rodeios do Brasil; organização impecável, com a preocupação de sempre com o bem-estar das competidoras e seus animais.
A ANTT tem patrocínio de Sumetal e Tassa Jeans (empresa que sempre deu apoio à ANTT nesses dez anos, uma das grandes parceria da associação). Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.
RESULTADOS
1ª - Elisandra Mara – Novo Horizonte – Miss Indian Bull (PH) – 44s551
2ª - Fatiana Ferreira – Guaíra – Exclusive Moon – 45s391
3ª - Julia Yu – Jaguariúna – Bull’s Trouble – 45s654
4ª - Bianca Ramos – Americana – Cromita Indian (PH) – 46s023
5ª - Caroline Rugolo – Tietê – Nanda Holly – 46s024
6ª - Rafaela Fortunato – Americana – My Super Boy – 46s026
7ª - Adrielle Shikasho - Mairiporã – Son Winnin Doc – 46s081
8ª - Kelly Caroline – Nova Odessa – Goldi Chicka VR – 46s147
9ª -Thais Munique – Votuporanga – Miss Opponency VJS – 50s509
10ª -Lisandra Carvalho – Pilar do Sul – Pingo Dash – 51s217
Mirim
1ª - Maria Eduarda Silva – São José do Rio Preto
2ª - Manuela Braga - Espirito Santo do Pinhal
3ª - Nicoly G.S. - Sumaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário