MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cajamar tem segunda noite de disputas com destaque para Ana Júlia e Chayan Menezes

A competidora Ana Júlia Lima, campeã da etapa realizada em Catanduva, fez o menor tempo da noite deste sábado em Cajamar, garantindo sua participação na final de hoje. Nas montarias em touros, o rondonopolitano Chayan Stallone Menezes foi o melhor da noite, marcando 89,25 pontos.

  Mais uma noite de sucesso e grande público na 22ª Festa do Peão de Cajamar. O sábado apresentou acirradas disputas válidas pela etapa Top Team Cup, pois tanto os competidores de montaria em touros, como as meninas dos Três Tambores, deram tudo para conquistar suas participações na final deste domingo.
O menor tempo da modalidade feminina foi marcado por Ana Júlia Lima, representante de São José do Rio Preto/SP, com a marca de 15,181. Campeã de Catanduva, nas classificatórias Ana Júlia fez o segundo menor tempo de toda competição, marcando 14,948 e conquistando assim a liderança para a final, com a somatória de 30,129, em busca de mais um título.
Também estão classificadas para a final, as competidoras: Carolina Gouveia (São Roque/SP), na segunda colocação, com 30,170; Beatriz Costa (São José do Rio Preto/SP), com 30,191; Keyla Polizelo (São José do Rio Preto/SP), com 30,205; Amanda Salvatierra (Guapiaçu/SP), com 30,310; Carina Gouveia (São Roque/SP), com 30,458; Gabriela Sanches (Guararapes/SP), com 30,569; Júlia Yu (Jaguariúna/SP), com 30,851; Eliana Pinheiro (Jarinu/SP), com 31,036; e Jéssica Menegon (Jaguariúna/SP), com 31,056.
A diferença entre as cinco primeiras é muito pequena, então, a final promete, os milésimos de segundos da final farão a diferença para a definição da grande campeã de Cajamar.
Montaria em touros
Na modalidade montaria em touros, o rondonopolitano Chayan Stallone Menezes marcou a nota mais alta da noite ao montar no touro Regente, do Juninho Calegari: 89,25 pontos. O mato-grossense de São José dos Quatro Marcos, campeão da etapa de Rondonópolis, Gabriel Pazete, fez a segunda maior da noite ao montar no touro Ônix, também do Juninho Calegari e tirar 89,00 pontos. Gilmar Tavares Rezende, de Guiratinga/MT, completou o trio de destaques mato-grossenses na noite de sábado em Cajamar. Ele montou no touro Canário, do Juninho Calegari, e empatou na segunda colocação.
  Glauco Bezerra Carvalho, de Monções/SP, marcou 88,25 pontos no touro Discípulo, também do Juninho Calegari, e, com a pontuação, está liderando a etapa somando 178,25 pontos.
Para finalizar a noite, a montaria do Desafio ao Touro Bônus contou com torcida do público. Gabriel Pazete aceitou enfrentar o touro Bertaque, do Juninho Calegari, e venceu a disputa, tirando 85 pontos.
A noite de domingo começa com a semifinal de montaria em touros, apresentando os 20 competidores melhor pontuados na etapa, para mais uma chance de pontuação e classificação para a final do rodeio que ocorre após as disputas dos 3 Tambores. Grandes emoções estão por vir.
  Com entrada franca, o domingo promete recorde de público no Boiódromo e após as finais e premiação da etapa Top Team Cup, show com a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Você não pode perder!
Sobre o Top Team Cup
O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.
O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Mais informações: www.topteamcup.com.br


fonte: Susi Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário