MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cavaleiro do Centro Hípico Nashville é campeão paulista em Santo Amaro


O cavaleiro Gabriel Fragnan Vilella, representante do Centro Hípico Nashville, é o mais novo Campeão Paulista Mirim. A vitória foi alcançada no domingo, 12 de maio, após um desempate emocionante com outros dois concorrentes. Montando Xandu Itapuã, o jovem atleta se mostrou bastante sereno e concentrado para cravar 32,78s no percurso decisivo e, assim, chegar ao título.
O concurso disputado no Clube Hípico de Santo Amaro teve a participação de atletas de várias idades, que travaram uma sadia briga pelas vitórias em diversas categorias. Para Esdra Ramos Pereira, técnico de Gabriel, o triunfo merece ser lembrado, pela técnica e sobriedade apresentada pelo conjunto na pista, sobretudo no desempate. “A vitória dele foi digna de um campeão paulista. Está de parabéns por tudo o que fez nesses dias”, orgulha-se.
Além de subir ao lugar mais alto do pódio, o jovem ginete também conseguiu um quarto lugar com Delicaten Itapuã STA, sua outra montaria. A parceria entre Gabriel e Xandu vem se mostrando bastante promissora nesta temporada. No mês de abril, a dupla também venceu a primeira seletiva para o Campeonato Amaricano de Mirim, disputada na Sociedade Hípica Catarinense.

fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário