MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Centauro fecha último contrato de patrocínio para Copa de 2014


Rede de varejo esportivo anunciou que irá investir R$ 100 milhões.
Wise up, Itaú, Garoto, Liberty e Apex Brasil são as outras parceiras da Fifa.

Do G1, em São Paulo

Anúncio da parceria da Centauro com a Fifa foi feito nesta quinta-feira (16) (Foto: Vipcomm)Anúncio da parceria da Centauro com a Fifa foi feito nesta
quinta-feira (16) (Foto: Vipcomm)
A rede de varejo de artigos esportivos Centauro comprou a sexta e última cota nacional de patrocínio para a Copa do Mundo de 2014. Com o anúncio, feito nesta quinta-feira (16), todos os patrocinadores do evento já são conhecidos.
Além da Centaurus, Wise up, Itaú, Garoto, Liberty Seguros e Apex Brasil também serão parceiras da Fifa no Mundial de 2014.
Os pacotes de patrocínio global para o evento já tinham sido finalizados em julho de 2011, quando a Johnson & Johnson tornou-se o oitavo patrocinador do torneio - ao lado de Budweiser, Castrol, Continental, Macdonald´s, Oi, Seara e Yingli -, somando-se aos seis parceiros da FIFA que têm direitos globais sobre todos os eventos da entidade: Adidas, Coca-cola, Hyundai, Emirates, Sony e Visa.
A Centrauro, que pertence ao Grupo SBF, informou que irá investir no projeto R$ 100 milhões, entre patrocínio, campanha publicitária e ações de ativação nas lojas e no e-commerce.
"Estamos muito felizes por receber a Centauro e concluir as nossas vendas de patrocínio faltando mais de um ano para o evento", afirmou o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.
O acordo concede direitos de comercialização à Centauro dentro do Brasil a fim de promover a sua marca em associação com a Copa do Mundo da FIFA e a Copa das Confederações da FIFA, que tem início marcado para o dia em 15 de junho em Brasília.
"A rede, que já investe em patrocínios como o da Copa do Brasil, o do Campeonato Brasileiro/Série B, o de todos os árbitros da Copa Libertadores da América e da SulAmericana (Conmebol) e o das Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal, reconhece nessa parceria uma grande oportunidade para levar sua marca a ainda mais brasileiros e apaixonados por futebol, numa década única para o país, que coincide também com o importante momento de expansão da empresa", afirmou a Centrauro, em comunicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário