MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Com 39 ambientes, Casa Cor abre as portas ao público em Goiânia


Mostra começa nesta quinta-feira (16) em imóvel no Setor Marista.
Evento apresenta novidades em decoração, arquitetura e paisagismo.

Do G1 GO, com informação da TV Anhanguera

A Casa Cor 2013 está de porta abertas em Goiânia. A partir desta quinta-feira (16), o público pode conferir os 39 ambientes da mostra de arquitetura, design e decoração que chega a sua 17ª edição na cidade com o objetivo de antecipar tendências e comprovar que uma relação viva e apaixonada com a casa está ao alcance das pessoas de todas as classes sociais.
Com a filosofia "um olhar muda tudo", a mostra deste ano reúne trabalhos de 54 profissionais entre arquitetos, decoradores e paisagistas. Os ambientes estão distribuídos em 2.500 m² em um imóvel na Rua 15 com a Rua T-55, no Setor Marista.
Entre um espaço e outro, os visitantes poderão conhecer soluções simples e criativas para otimizar os ambientes e proporcionar conforto. Ideias baseadas no princípio da reciclagem valorizam o rústico e o natural.
"Essa composição de natureza, de aproveitamento, de reciclagem, é uma coisa que me encanta. Eu acho isso muito bonito. Acho que traz vida e respeito", definiu a médica Maria José Barbosa ao visitar o evento.
Ambiente da Casa Cor Goiás (Foto: Edgar César/ Casa Cor Goiás)Em espaço projetado por Leo Romano, móveis ficam dentro da água  (Foto: Edgar César/ Casa Cor Goiás)
Um dos destaques da mostra, a casa dos sonhos criada pelo arquiteto Leo Romano apresenta elementos da natureza aliados a peças sofisticadas. Além de um jardim vertical, na sala projeta por ele o visitante encontra todos os móveis dentro de um espelho d'água.
"A gente buscou esses parâmetros de conforto, tranquilidade, paz e de acolhimento", explicou Romano.
Interação
As cozinhas estão mais amplas e modernas. Dividido por um bancada, o ambiente criado pela arquiteta Marina Bastos permite ao cozinheiro interagir com a família e amigos enquanto prepara os pratos.

"Ele está aqui preparando e as pessoas estão do outro lado conversando e experimentanto. Ou ele pode assistir uma televisão enquanto cozinha", descreve Marina Bastos.
Para quem gosta de luxo, os banheiros são excelentes fontes de inspiração. Inspirados nos spas, eles têm a pretensão de fazer com que o morador, ao chegar em casam, esqueça os problemas do dia a dia.
Ambiente da Casa Cor Goiás (Foto: Edgar César/ Casa Cor Goiás)Cozinha integrada com outros ambientes permite maior interação (Foto: Edgar César/ Casa Cor Goiás)
Além da mostra de ambientes, a Casa Cor Goiás conta com diversas atividades, como jantares, degustações e apresentações culturais. O evento fica instalado na cidade durante 40 dias.
Serviço
Casa Cor Goiás 2013
Endereço: Rua 15 com a Rua T-55, no Setor Marista.
Período: de 16 de maio a 25 de junho.
Ingressos: R$ 36 (R$ 18 a meia entrada)
Informações:  www.casacor.com.br ou (62) 3224-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário