MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de maio de 2013

Corrida exclusiva para mulheres leva charme e beleza para Vila Velha, ES


Desafio das Divas teve dois percursos, de cinco e de dez quilômetros.
Todas as participantes ganharam medalhas.

Gabriela Ribeti Do G1 ES

Setecentas mulheres se inscreveram para o Desafio ads Divas, em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)700 mulheres se inscreveram para o Desafio das
Divas, em Vila Velha (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
As mulheres invadiram a Praia de Beverly Hills, em Itapoã, Vila Velha, neste domingo (5), para participar de uma corrida exclusiva para elas. O Desafio das Divas contou com 700 inscrições e desta vez os homens só puderam assistir. Todas as participantes ganharam medalhas e as cinco primeiras colocadas, na categoria geral, foram premiadas com troféus e brindes.

A prova teve dois percursos, um de 5 km e outro de 10. Todas as inscritas ganharam um kit com camisa rosa, viseira, faixa de cabelo, bolsa e squeezer dobrável. Além da corrida, as mulheres puderam aproveitar aulas de zumba e um dia de beleza.
Nem o suor, depois de cinco quilômetros de percurso, foi capaz de tirar a maquiagem da micropigmentadora Cristiane Quintino. “Me caracterizei de diva, toda na purpurina. Além disso, correr é muito bom, ajuda a manter a saúde e o corpo em dia”, disse.
Nem para correr a vendedora Mônica Ramalho quis se desfazer dos acessórios. “Não é corrida de divas? Então tem que ser assim mesmo, bem exuberante, com as unhas douradas. Meu visual foi todo programado”, disse.
Os homens aproveitaram para conferir a beleza e a disposição das participantes. “Também sou corredor e tenho percebido uma participação maior das mulheres nesse esporte. Elas, muitas vezes, têm uma condição muito maior que a do homem. Além disso, elas arrebentam no visual”, disse o policial militar José Amilcar.
Todas ganharam medalhas no Desafio das Divas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Todas ganharam medalhas no Desafio das Divas (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário