MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deputado promove segunda noite de "farofada"

Daiene Cardoso e Anne Warth | Agência Estado

Pela segunda noite consecutiva, os deputados que lotam o plenário da Câmara na votação da MP dos Portos dão um tempo nas discussões para saborear o "tempero mineiro" do deputado Fábio Ramalho (PV-MG).
Devido ao sucesso retumbante da noite anterior, o parlamentar promoveu uma nova "farofada" no cafezinho do Plenário, mas desta vez aumentou a quantidade e ainda incrementou o cardápio. "Hoje é frango com arroz e Baião de Dois", anunciou o deputado.
Chamado pelos colegas de "próximo presidente", Ramalho explicou que alguns parlamentares costumam ir a sua casa e sempre elogiavam a comida. "O pessoal gosta do tempero e pediu para eu trazer", contou.
Assim como ontem, as refeições foram servidas em pratos e talheres de plástico. "Aqui se usa (sapatos) Louboutin, mas na hora da fome todo mundo cai na farofa", resumiu a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC). Enquanto saboreavam as iguarias, acompanhavam o jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela Copa Libertadores pela TV.
Na noite de ontem, Ramalho providenciou apenas dois tachos, que foram devorados em poucos minutos. Para não deixar niinguém com fome em Plenário numa sessão que não tem hora para acabar, o deputado hoje trouxe três. "É porque ontem faltou", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário