MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de maio de 2013

Derby do Clube Hípico de Santo Amaro consagra equipe do Centro Hípico Nashville

O Derby do Clube Hípico de Santo Amaro terminou no último domingo, 19 de maio, consagrando os atletas do Centro Hípico Nashville. A equipe de Piracaia teve ótimo desempenho durante os quatro dias, com vitórias e resultados expressivos, que comprovam a força e o comprometimento do grupo na temporada.
A festa no pódio teve o cavaleiro Victor Hugo Mita Xavier como grande nome da categoria Jovem Cavaleiro. O título no dorso de Viavanna foi alcançado de maneira inquestionável, com a liderança mantida durante todo o concurso. Na mesma série Victor terminou em quarto no geral, agora com Renascense.
O atleta do Nashville estava inspirado e retornou para mais uma cerimônia de premiação. Estreando em percursos de 1,30m com Vivaldi, ele também comemorou o vice-campeonato da Jovens Cavaleiros Top. “Ele esteve muito bem, seguro e confiante como sempre. Está de parabéns pelo que fez em pista”, diz o técnico Esdra Ramos Pereira.
Em 2013, os cavaleiros e amazonas do Nash têm recebido elogios pela ótima equitação apresentada. E dessa vez não foi diferente. A boa jornada seguiu com Gabriel Vilella e Delicaten, quarto melhor dupla na Mirim, assim como a amazona Bárbara Souza, que deixou a pista como quarta mais bem ranqueada na Jovem Cavaleiro, montando Zandigo.
Entre os inscritos na Jovem Cavaleiro B, três conjuntos se destacaram: Guilherme Meneguelli, que conseguiu colocar suas duas montarias entre os 10 melhores, com Sobretudo em terceiro e Mormaço, o sétimo. Já Felipe Cecílio Thomé fechou em quinto lugar sua participação em Santo Amaro, graças a parceria com Player II. Rodrigo Chaves Nunes, que faz parte da equipe de instrutores do Nashville, levou a melhor na série de Cavalos Novos 6 Anos, com Montet HV.
“Estou muito satisfeito e feliz com a dedicação de todos. Sempre frisamos que nosso diferencial era o coletivo e isso foi visto nesses dias. Agora é seguir o trabalho”, completa Esdra.
fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário