MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães é celebrado ao som de sertanejo no Rodeio de Jaguariúna


Ao lado dos filhos, mães comemoram a data e curtem mais um dia de rodeio.
Famílias aproveitaram o show da dupla Jorge & Mateus no sábado (11).

Do G1 Campinas e Região

Filhos comemoram Dia das Mães no Rodeio de Jaguariúna (Foto: Raul Pereira/G1)Mãe acompanha show de Jorge & Mateus com o
filho (Foto: Raul Pereira/G1)
No terceiro dia do Rodeio de Jaguariúna, muitas mães fizeram questão de celebrar a data. De mãos dadas com as crias ou cantando lado a lado as músicas da dupla Jorge & Mateus, o dia foi de festa para elas e os filhos.
A administradora Maria Eugênia Gothardo, de 44 anos, frequenta o evento há dez e dessa vez, decidiu ir acompanhada da filha, de seis anos. “Estou adorando o rodeio. Esta é a primeira vez que eu venho com ela, acho uma excelente maneira de integrar toda a família. Além de ser muito divertido”, comenta.
Inquieta e com um olhar atento a tudo ao seu redor, a pequenina Maria Luiza revelou o presente que daria a mãe: “Uma camiseta aqui do rodeio”.
A alegria em prestigiar o evento em família não se restringe apenas aos menores. A estudante Beatriz Marin, de 15 anos, festejou a data ao lado da sua madrasta, que, para ela, é uma segunda mãe.
Já a adolescente Antonella Palermo não gostou muito da companhia da mãe. Nada contra a data. O problema era a “marcação cerrada” dentro do rodeio. “Estou gostando, mas não todo tempo né? É diferente quando ela fica sempre ao meu lado.”. Perguntada sobre qual o presente que iria dar para a sua mãe, Antonella olhou para a mãe e brincou. “A minha companhia é o melhor presente para ela”. A mamãe concordou.
Filhos comemoram Dia das Mães no Rodeio de Jaguariúna (Foto: Raul Pereira/G1)Filhos comemoram Dia das Mães no Rodeio de Jaguariúna (Foto: Raul Pereira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário